Inauguração no dia 26 de Abril de 2009, faltando exatamente dois meses para o meu aniversário. Apesar que mães não fazem aniversário todo ano, mas coincidentemente, este é o meu ano de comemorar.
Beijos a todos.
Até o próximo post.
Marisa.
domingo, 26 de abril de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)