Inauguração no dia 26 de Abril de 2009, faltando exatamente dois meses para o meu aniversário. Apesar que mães não fazem aniversário todo ano, mas coincidentemente, este é o meu ano de comemorar.
Beijos a todos.
Até o próximo post.
Marisa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário